25 novembro 2015

Uma vez que...


Uma vez que nos encontramos, na maioria das vezes achamos o amor da nossa vida. Uma vez que acreditamos que isso possa crescer, com o passar do tempo, descobrimos que essa porra de amor a primeira vista é uma tremenda cilada. Pode dá certo? Claro que pode. Mas é como você acertar na loteria. Difícil, né?

Mas uma vez que você persiste, decide colocar as cartas na mesa, e se joga de cabeça á fundo naquilo que você acha que vai dá certo, você sempre tem uma boa recompensa, no final. Mas uma vez que você vai deixando as coisas de lado, com o passar do tempo você vai se deparar com uma montanha de problemas para serem resolvidas, e ai, meu amigo, o bicho pega!

Uma vez que você decide ir embora, repentinamente, você certamente está com a consciência de que algo de ruim está acontecendo. Ok, todo casal tem problemas em casa, mas nem por causa disso elas se devem deixar o desespero tomar conta e se deixa se levar pela primeira oportunidade que aparecer. Uma vez que, no meio de qualquer desespero, você raciocinar, as coisas sempre poderá dá certo pra você. Isso se você realmente acreditar de que é capaz de, uma vez ou outra, resolver seus próprios problemas.

Acredita se quiser, mas uma vez que você faz parte da vida de uma pessoa, pode-se passar anos, e anos e anos que ela simplesmente irá lembrar-se de você, a qualquer momento. Certamente, você fez parte da história daquela pessoa, e ela certamente irá lembrar-se daquele início onde o “Era Uma Vez” foi um grande sucesso na vida de vocês.

Uma vez que você se entrega por inteiro em algum relacionamento, em muitos casos, possa até ser que o amor a primeira vista dê certo. Assim como aquele x nas contas erradas de matemática, quando acertadas, faz toda diferença coloca-la no seu devido lugar. Assim como uma vez que você tente, você consegue. Assim como se não conseguir, apague todo o cálculo, respire fundo, concentre-se e vai-na-fé! Uma vez que você conseguir vencer uma batalha, o gostinho da vitória estará presentes nas outras guerras. E você sempre vai querer conquistar todas as outras. 

4 comentários:

  1. Algo nesse texto me deixou sem palavras e eu adorei <3
    Mil beijos

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Reflexivo e real. Gostei.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi guri, concordo na parte em que mesmo se passando anos e anos, você ou a pessoa vai lembrar, pois não tivemos apenas momentos ruins, e são os momentos bons que vão ficar p resto da vida.
    Adorei seu texto, e me fez pensar legal.
    Ganhou uma nova seguidora <3
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 



    Quer ter um layout exclusivo por menos de 100 reais? Aproveite a promoção vai até dia 10/12/15.
    Solicite orçamento através do e-mail juliablogdesigner@gmail.com ... Caso queira ver uns trabalhos feitos, solicite!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto Rafael! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.