10 dezembro 2015

Eu e quem mais topar.


Sem drama, sem chororô, sem discussão. Eu estou aqui à disposição e pronto para viver o que eu nunca vivi em toda minha vida. Já passei dos vinte anos – somente alguns meses – e me sinto na obrigação de começar a viver a minha vida da melhor forma possível. Como vai ser isso? Não sei. E nem preciso saber. O importante é viver, sem precisar fazer cálculos.

Sem drogas, com camisinha, sem camisinha, com uma gota de álcool na boca e uns quilos a menos. O propósito do amanhã é viver o que tiver para viver. Bate certo medo? Lógico que bate. Mas se não tivesse essa tensão na barriga, eu próprio não sentiria nenhum pingo de vontade de começar a viver. E o que o futuro tem a me oferecer, só deixando o tempo passar para ir descobrindo, aos poucos, a conquista que vou ter.

Sem drama, com sorriso no rosto, com um aberto de mão, sem ser santo, nem diabo demais. Focar no futuro seria uma boa. Mas quem me garante que eu vou chegar até lá? Estou escrevendo agora, bem verdade, mas será que vai dá tempo para postá-lo? – tomara que sim, e se você está lendo é porque “desse futuro” eu consegui passar.

Sem mais ou menos, sem correria, sem ter vergonha se broxar. Dia ou outro vai acontecer. Ninguém é ativo o tempo todo. Mas a solução será relaxar e viver o que as pernas abertas tende a me oferecer. Cabe a minha pessoa ser bom naquilo que fizer, e satisfazer quem estiver do meu lado.

Sem crê nem pra quê. Sem pausa nos obstáculos e lágrimas na linha de chegada. Com ou sem primeiro lugar, o que importará, sem dúvida alguma vai ser a chegada. Chegada com um gostinho de que você se esforçou, deu o seu melhor, jogou duro e se deixou levar no jogo. E você conseguiu chegar lá!


Sem crê nem pra quê eu decidir. Decidir tomar um rumo mesmo sabendo que ninguém possa ver a minha chegada. Decidir dá passos curtos e viver os olhares de cada um que me olharem. E quem quiser me acompanhar, se sinta á vontade. Eu quero sair da mesmice. Eu e quem mais topar. 

Um comentário:

  1. Acho que a questão é ir vivendo intensamente, sem ter medo de fazer as coisas, pensando no amanhã, mas não se preocupando tanto com ele, porque é uma incerteza e talvez ele nem aconteça!
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.