02 dezembro 2011

Fotografia. ''Look dos leitores..''

Oi gente! Tudo bem com vocês? Mais uma vez estou aqui para dizer a vocêsque não deu certo as duas postagens do blog, (''o concurso'' e ''vocês aqui no blog'') pra falar a verdade eu nem sei exatamente o que aconteceu.Algumas meninas disseram que ia se inscrever. Algumas até entraram em contato comigo no e-mail do blog, mais não consegui posta-lás aqui no blog. 
Hoje vim com uma metáda diferênte, fiz um twitter para o blog que se chama  http://twitter.com/#!/_TodosTeen, criei esse twitter especialmente para essa meta, de quê vocês se inscrevesse atraves do twitter.
O que tenho que fazer para participar?                                                                                                  
È bem simples. Primeiro você  vai entrar na página do twitter http://twitter.com/#!/_TodosTeen e dizer o porquê que você quer participar. 
Mais para isso  você tem que seguir o twitter, se vocês mandarem dois tweets melhor, um dizendo o por que e outro deixando as suas redes sociais que tenham  as suas fotos. 
Depois de escolher-mos, entraremos em contato com você atravez das redes sociais que vocês  irão mandar pra mim. 
O escolhido, ou escolhida irão tirar várias fotos dos seus looks e mandar para mim ou atravês do  twitter. Estou pretendendo escolher cinco  candidatos para participar, se estiver mais gente querendo participar a gente posta aqui no blog. Isso só depende de todos vocês. Espero que participem!
Beeeijos.


4 comentários:

  1. ja estou te seguindo claro...

    agora me ajuda e me segue de volta tb por favor

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo, segui de volta!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Obrigada pela visita, tô passando pra conhecer aqui...
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.