11 dezembro 2011

Look para domindo. 'Fashion mulheres.'

Olá mulheres linda do mundo, tudo bem com vocês? Como hoje é domingão e muitas de vocês planejaram sair com os amigos hoje pra balada, festas e folias nas suas localidades, ficam aquela pequena dúvida no que vestir, não é verdade?

Como é final de semana, e muitos já estão de férias, ou seja, amanhã nem se preocupem em acordar cedo e tal, então ficam pensando em varar a noite na rua, para curtir e aproveitar  as FÉRIAS.

Hoje eu trouxe mais vestidos, cada um bem elaborados com diferentes cores e gostos. vestidos até mesmos um pouco simples, certamente vocês ai tem no guarda-roupa.

Esses vestidos, como vocês podem ver,  são vestidos de cores mais discretos e de babado. o roxo é bem bonito, tomara que caia, não muito curto e também não muito longo, com uma sandália bem discreta alta que dão um charme a mais na mulher. 

 O segundo é mais chamativo, é prata e brilhoso, mais bem elaborado e muito bem bonito. Muito bom para ir a balada... Repararam nos acessórios e na sandália? Tudo combinando com o vestido e também prateado e tomara que caia.

O terceiro é o mais bonito de todos (na minha opinião). Eu acho muito bonito uma mulher com esse vestido. Além de não ser tomara que caia, por conta da alsa do vestido tem um tipo laço que é do vestido mesmo e também da mesma cor. Além de ser rondado tem babado também, a a sandália é bonita que vai depender do gosto de cada uma.

Mais se a sua noite vai ser  inesquecível, escolhi esse preto. Apesar que o preto nunca cai na moda e também por ser a preferida de muitas mulheres, ele é lindo, tem um designer muito bem trabalhado. Repararam nos babados do vestidos? Muito lindo né. A sandália é preto, mais se quiser pôr um vermelho, rosa, fica muito bem também. Ai vai depender de você na hora da sua escolha, mesmo assim com os acessórios...


Muitas mulheres dizem, há mais ai fica lindo por conta dos corpinhos bem bonitos e tal. Aló você que se acha gorda. Agora a sua desculpa de ficar dentro de casa só por conta dos seus quilinhos a mais, te peguei. Trouxe também vestidos que podem ser usadas por você. Vejam.


Olham só que lindos esses vestidos. Por terem diversas cores e estilos são muito bem elaborados também. o que achei mais bonito foi o último o longo.Muito bonito e também podem reparar que esses vestidos eles escondem mais os quilinhos encontrados em você.

E só para lembrar que todas essas maravílhas vão está em altas no ano que vem. Tá ai mais uma dica do domingo e também do natal e reveillon.

Então, gostaram do post de hoje? Um super beijo para todos vocês e até a proxima. Há me contem como foi o seu final de semana aqui no blog ou no meu twitter. @rafaelvc_
^~^

2 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.