05 dezembro 2011

Natal + Férias + Alegrias = Tudo que todos nóis precisamos.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu junto com os meus colegas, pensamos em cada detalhes que se passou por todos esses anos.
Hoje foi a entrega dos resultados finais da minha escola. Foi um momento que todos  nóis ficamos tenso e ainda por cima de tudo alguns dos meus colegas ficaram de recuperação.
A gente não fez nenhuma festinha de despedias, pois ia ter muito choro , e a despedida ia ser muito ruim, por isso resolvemos não fazer nenhuma festinha para a nossa sala.
Os oitavistas estão acabando,mais  na minha memória irão se permanecer o resto da minha vida.
Foi uma série que me marcou muito, foi o ano que eu aprendir não só matemática, português, mais sim carinhos dos meus próprios colegas que amo, sem contar das grandes emoções marcados esses anos que me emocionam de uma maneira bem silênciosa.
Foi uma época de muitas aventuras, risos, felicidades, que marcaram muito durante todo esse tempo.
Com eles aprendir muitas formas de maneiras de viver, e devo reconheçer que sem eles eu não viverei.
Muitos o ano que  vem  irão se distanciar de mim, outros ainda permaneceram na minha vida por mais um ano de  muitas aventuras e felicidades.
Hoje acordei pensando em você, em tudo que me falou durante todo esse tempo pertinho uns dos outros.
Hoje já acordei pensando nas minhas férias, pensando no natal, que já está bem próximo.
Graças a Deus eu já estou de férias, e não fiquei em nenhuma refinal, hoje é um dia de muita alegria e de felicidades pra mim.
O natal, o reveillon, são umas das melhires festas do ano. Nos preparamos para as visitas que estarão nas nossas  casas. Tempo de nos reunir para  viver  momentos de felicidades com os  familiares e muitos outros.
Hoje e sempre é um dia de felicidade.
Esse ano foi inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.