06 dezembro 2011

Look da Terça-Feira.


Olá meninas tudo bem? Hoje estou para postar o look da terça-feira. Esse look foi escolhido especialmente para você que estar em uma cidade muito quente. Aqui na minha cidade não é diferente, o calor não está deixando ninguém em paz, e como aqui vejo muita menina apelando para sapatos mais confortáveis e shorts curtos e blusas mais leves, escolho aqui o look que são mais usados aqui na minha cidade.
Essas bolsas são para aquelas que gostam de sair com tudo que tem direito, como por exemplo, maques, perfumes e outros...
Então gostaram? Há a participação do blog ainda está de pé. È só você vê no post abaixo, cujo o tema seja, ''Fotografias (Look das leitoras.)'' e participar. Espero a participação de todas. Alguns já estão mandando  tweets pra mim, (Meu twitter @rafaelvc_ Twitter do blog:@_TodosTeen.)
Beijos pessoal.. Qualquer coisa eu estarei no twitter.

2 comentários:

  1. Oi, retribuindo a visitinha aqui.Gostei muito do seu blog Rafael.Ja estou te seguindo. Ah e adorei o look de hj, pena que aqui ta um friiio hoje. rs
    Bjo
    http://gostodeserumagarotavsmulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, Muito grato pela sua participação aqui no blog. Olha seguindo o teu também. Beeijos
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.