07 dezembro 2011

Músicas que ousso. ''Não poderão faltar em meu celular.''



Olá povo lindo do meu  blog, como vocês estão? (caramba, eu sempre pergunto isso, mais é pra ser bem educado, mais cooncerteza está tudo bem siim.. Hahaaha).

Vamos falar agora sobre música? Como vocês sabem sou um libriano, e como todos os outros, gosto muito  de ouvir música. Ousso o dia inteiro, acho que o meu pai já decorou todas as músicas que escuto, até mesmo as internacionais...

Gosto de pô internet em meu celular para baixar várias músicas, inclusive as internacionais, que são as minhas preferidas utimamentes...

Rihanna.



Essa música acho que todos já ouviram falar, mais gosto muito dessa música e quero que todos escutem mais uma  vez para conferir o que eu estou falando.



Mystery - Lake Heartbeat
Essa música também gosto muito. Serve para você refletir, pensar, escrever. Gosto muito de escrever os meus textos ouvindo essa música, ela nos faz pensar e refletir para termos mais concentrações na hora da escrita, que é bem importante.
Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights (Lyric Video)
Essa música eu ousso muito. Gosto muito da voz de Selena Gomez, e é claro que tenho que repassar para vocês que já ouviram ou pra vocês que ainda nunca escultaram essa música.

Por hoje é só, mais fiquem ligados que viram mais músicas por ai.
Beeijos!

3 comentários:

  1. "mooooove yourseelf tonight" ADOOOOOOOOOOORO!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as musicas!!

    Tá Rolando um Sorteio no blog Perfeita Teen de um anel “Bigodinho” (mustache!), Participa? http://bit.ly/s9TkcI beijão, http://perfeitateen.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.