10 novembro 2015

Oakley: Montando look masculino para o verão 2016.



Se existe uma coisa que eu mais gosto de fazer na internet, além de assistir vídeos no youtube, escrever e visitar outros blogs, é conhecer novas lojas online. Sempre tive vontade de comprar um monte de coisas na internet mas, por motivos da falta de grana, eu sempre acabo deixando para uma outra oportunidade. Então, além de pesquisar e ter certeza de que o site é extremamente confiável, sempre que posso faço um post falando sobre o que mais gostei da loja. E dessa vez não foi diferente. 

Estava no site Oakley e lá eu achei bastante coisas legais para se adquirir nesse verão que chega no próximo mês . Aproveitando que está bastante calor nesse país - principalmente na Bahia -, separei algumas peças bem despojadas para usar na próxima estação. Ou começar a usar agora mesmo, porque ninguém aguenta mais esse calor, não é mesmo? Então vamos lá conferir? 

  1. Sandália Rope.
  2. Óculos de sol Catalyst.
  3. Camiseta masculina cor Olive Heather.
  4. Mochila Blade WET/DRY 30.
  5. Boné Metal Gascan
  6. Bermuda para banho. 

E ai? Com esses itens deu até uma vontade de pegar uma mochila, colocar as coisas mais leves para se usar nesse calorão e partir para a praia, não é mesmo? Olha só que óculos lindo? E a camiseta? Já está com a cara do verão, né? Você está praticamente pronto para viajar. Só não se esqueça de usar protetor solar a cada 2 horas e beber bastante líquido. Não estou falando de cerveja, álcool ou algo do tipo. Um suco natural, uma água de coco ou mineral já está de bom tamanho. Então, o que acharam? Gostou de alguns desses itens? Deixem nos comentários o que você mais gostou ou o que faltou nessa lista de hoje. Áh, no próximo post, vou separar uma lista feminina. Então meninas, não se preocupem: vocês também vão ter um post só para vocês aqui. ÊBAAAAAAA \õ/ . Abraços ! ! 

4 comentários:

  1. Achei ótimo o look para o verão que vai vir fervendo, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Adorei os óculos e essa camiseta tá super estilosa :)
    Obrigada, adorei seu blog também!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look, ficou super estiloso!
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já quero tudo, principalmente a camisa, os óculos, e a bermuda que nesse calor ficaram perfeitos. Sucesso!

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.