12 novembro 2015

Trilha Sonora Nacional e Internacional - Totalmente Demais.


Essa semana começou mais uma novela das 19:00. Totalmente Demais já começou a deixar o público encantado desde os videos clips passadas entre um intervalo e outro das programações da Rede Globo. E, além do elenco ser maravilhoso, as trilhas sonoras escolhidas deixaram o público curiosos para saber nomes de cada uma delas. Ainda não tive tempo de assistir a novela (por causa do trabalho), mas, como sempre estou no twitter, percebi que muita gente perguntava nome da música e dos cantores da nova trama da globo. Pensando nisso, trouxe todas - ou pelo menos as principais - músicas que a novela separou para a gente se apaixonar ainda mais. Preparados? Bom, pegue um café, umas bolachinhas, prepare seu fone e aperte o play! 



Então! Gostaram? Dentre ás trilhas estão Seu Jorge, Pitty, Meghan Trainor, One Direction, Michel Teló e dentre outros músicos que adoramos aqui no Brasil. Eu, particulamente, gostei bastante dessa nova trilha. E vocês? Deixem nos comentários o que acharam e o que faltou nela. Beijos!

3 comentários:

  1. Cansei das novelas da 7 da Globo.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisto porque estou sempre pela faculdade nesse horário, mas hoje dei uma olhadinha e adorei hahahahaha
    Achei demais a Trilha sonora tbm
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.