12 abril 2013

Conquistando-Me Com Sorrisos E Olhares.


Odeio sorrisos lindos e olhares matadores. Acho que se a pessoa estiver essas duas diversidades pronto. Conquistou-me na hora. Acho que deve ser por isso que me apaixono rapidamente. Só basta ter um lindo sorriso e um olhar profundo que me acabo na pura imaginação de tê-la em meus braços.

Você fica  do outro lado da escola. Com as suas amigas, certamente devem está falando de algum garoto novo na escola. Ou aquele que ‘pegou’ no último final de semana. Ou talvez possa está falando de mim.
Você é daquelas meninas que o pai é bem bravo quando o assunto é : Pai, to namorando. Mesmo assim não consigo lhe tirar na cabeça. É que amo quando estou passando na sua frente e vejo você olhar pra mim e em seguida, abaixar a cabeça e abrir aquele sorriso tímido, e conquistador, pelo menos é isso que me encanta.
Amo olhar pra você, e perceber que você está olhando pra mim, e logo depois comentar algo com a sua amiga, dizendo: Disfarça e olha. Quando a sua amiga nem disfarça e acaba olhando de vez.
Mais eu ainda tenho medo.  Medo de me aprofundar em um relacionamento e me machucar, como da última vez. Eu não quero apostar em uma pessoa que ‘ parece em me dá bandeira’ e depois, ali, na hora, simplesmente me dá um fora. Mais acho que você é diferente das outras garotas. Sei lá, vejo isso no fundo dos teus olhos. E que olhos.  Mais na verdade eu queria que você não me olhasse mais, e não me abrisse mais aquele sorriso. Quero parar com esse negócio de amar a pessoa errada. Mais é que eu não agüento. Logo quando chego na escola,te procuro só para ver você ali. Com as ‘nerds’, falando de estudos quando na verdade é em mim que seus pensamentos se encontram.

Não sei, mais acho que não me apaixono por pessoas, mais sim por olhares e sorrisos encantadores.

Autor: Rafael Vianna. 


Um comentário:

  1. lindo texto
    eu tbm sou conquistada por um sorriso hehe

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.