15 abril 2013

Look: De Terço No Pescoço.


Já ouviram falar na nova moda? Pois bem, essa moda chegou pra ficar e é claro apostar nos looks mais simples aos luxuosos. Baladas, festas, dia a dia. Não tem horas e nem lugar para usar a mais nova febre da moda: De terço no pescoço. 

As fotos a seguir, mostra alguns looks de como você pode se vestir e apostar no terço de variações de modelos e cores diferenciados. Confiram e escolha o seu modelo. 






Gostaram? Escolheram os seus favoritos? Percebe-se também que essa moda estão sendo utilizadas por famosos como  Cauãn reimond, Bruno Gissoni, Luan Santana e dentre outros. 

Beijos, e uma ótima semana a todos. 

11 comentários:

  1. Adorei o post, bem bacana seu blog;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!
    Muito legal! Obrigado por me convidar para ver sua página!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks, acho que vou fazer o meu!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo. Faz mesmo Gabi quero ver lá em seu blog rsrs.

      Excluir
  4. Adorei os looks *-*
    Bem legais!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
  5. vi hj um blog me mostrando peças tipo essas gostei!!vocé é bem antenado!!bjs


    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda. Pois é. Tenho me ligado muito a moda esses dias. rsrs. Beijos.

      Excluir
  6. Olá, seu blog está todo lindo!
    O post tá super legal, ainda não aderi à essa moda, mas acho bem diferente.


    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado rs e seja muito bem vinda ao meu blog. .

      Beijos.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.