23 abril 2013

SEXO: Me Sinto Mais Adulto Depois Da Minha Primeira Vez.


Quem já não é mais virgem, sabe que depois que você transa pela primeira vez, você se sente mais adulto. No meu ponto de vista isso é normal. Você olha para os seus pais , por exemplo, e se sente como eles , ou você olha para o seu ( sua ) colega não mais virgem, irmão (irmã), ou qualquer outra pessoa na rua e se sente como eles também . Você se sente grande, percebe que não é mais aquela criança e que momentos como aqueles se repetirão várias vezes na sua vida a partir daquele momento. Enfim, você simplesmente se transforma em outra pessoa. Ou melhor: Você simplesmente se transforma em um adulto. 

Mais antes da sua primeira vez, você deve se preparar pra isso. Também não é tão simples você chegar, ter vontade e pronto. Aconteceu. O importante é você pesquisar, em você mesmo (a), como você pode ficar, antes e depois da sua primeira vez. Nos meninos, na maioria da vezes, não existe este negócio de preparo. Para nós, isso pode acontecer a qualquer momento. Sempre estamos preparados. Podemos não está prevenidos, mais preparados sempre estamos, para qualquer hora e ocasião. Nas meninas, pelas pesquisas que fiz, elas sempre tem que se preparar. Nos relacionamento a dois, por exemplo, a mulher se prepara mais do que o homem, neste caso quando um casal, nunca tiveram uma relação sexual ainda. Por isso que elas as vezes acabam enrolando a gente as vezes. 

Depois que você sair dessa página, digamos assim, você sempre fica preparado (a). O ideal, é você ter a sua primeira vez com uma pessoa que você realmente confie, e que futuramente você não possa se arrepender de ter feito a sua primeira vez com uma pessoa que você nem estava afim. Só transou por transar mesmo, porque um de seus amigos, outro dia, zombou da sua cara porque você ainda era virgem . 
Bom, o importante é você se sentir bem depois da sua primeira vez. E claro, ser bem vindo ao mundo adulto, aonde isso se repetirá por várias vezes na sua vida daqui por diante. 

Lembre-se: Sexo só com camisinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.