17 abril 2013

Eles Dizem: ''O que faz eles terminarem um namoro?''


O que fazem nós garotos a terminarem o namoro? Brigas, ciúmes, traição? Vejam que os garotos contaram pra nós. 


Diogo Rogato, 20 anos, Nilópolis - RJ.

''Eu acredito que uma relação é capaz de enfrentar situações extremas apenas pelo fato dela ser VERDADEIRA! Mas, tudo nessa vida tem limites não é? Sinto que na minha cabeça uma situação de término iria se resumir à TRAIÇÃO! Sou e sempre fui capaz de aceitar diversos erros, mas a partir de um momento em que a pessoa opta (Sim, pois trair é uma opção) por ter algum tipo de contato físico com outra pessoa, pra mim não é mais amor e desse momento não se deve surgir mais absolutamente nada.
Então na minha humilde opinião de ser humano, o que me faria terminar um namoro é a traição, apenas! De resto tudo se conversa e se resolve.''
-Facebook: Diogo Rogato.



Thyago Oliveira, 16 anos, Salvador- Ba.


''Um relacionamento só termina quando não da mais certo pra um ou para os dois quando não é mais a mesma coisa do inicio, quando o fogo daquela paixão tinha acabado de começar .. quando o sentimento começa a enfraquecer e as coisas começam a perder o sentido.''

-Facebook: Thyago Olliveira.




Andrey Williamy, 21 anos,  Belém Pará.

'' Esse tema foi feito especialmente para mim. Moro com meu namorado há três anos e o que eu fico indignado é com o excesso de ciúmes e insegurança. Nós respeitamos muito e somos respeitados pela nossa família e conhecidos. Resumindo sou muito feliz com ele.
Mesmo com esse excesso de ciúme e insegurança não o deixaria, pois querendo ou não faz parte do namoro de qualquer casal. Mas o que eu não suportaria era a traição. Deixaria ele na hora sem mais e sem menos e ainda por cima daria uma boa surra nele rsrs.''

- Facebook: Andrey Williamy

O que vocês acharam? 

4 comentários:

  1. Ah bacana o tema, mais legal eles mesmo contando os motivos rsrs. adorei.
    Rafael já te sigo aqui ha um tempo, mesmo assim obrigadão pela visita
    beijos

    ResponderExcluir
  2. legal oque os meninos disseram,traição
    é o que mais lava,ao fim de um namoro
    o Tem bem legal e deixa mta gente pensativa shaushausa

    beijos <3
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts assim, muito legal ver o que eles pensam!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Verdade. É bom ter uma parte organizada somente para eles. Assim vocês mulheres possa entender também o que nós garotos pensamos a respeito de vocês.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.