29 abril 2013

MÚSICA: Luan Santana Começa Sua Turnê Em São Paulo Com Participações Especiais.


Tem alguma fã de Luan Santana aqui? Bom, neste final de semana o cantor começou a sua turnê em em São Paulo. Seu novo DVD vai se chamar Te Esperando. O show foi realizado no Credicard Hall e teve participações de convidados como Michel Teló e Fernando e Sorocaba e dentre vários outros artístas famosos. Além de presenças de famosos, o cantor adquiriu em seu show efeitos especiais, e várias surpresas, dentre eles, o cantou apareceu em seu show, descendo do palco. O show realmente ficou muito bom. Eu não fui, mais li tudo no blog da CAPRICHO . Vamos ver umas das melhores fotos da festa? 









Iae, gostaram? Loucos para verem o novo DVD do cantor? 

4 comentários:

  1. Não curto muito ele, mas admito que as músicas tem aquele refrão chiclete impossível de não cantar!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Não curto o Luan Santana não, mas como disseram, as músicas dele pegam! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. até gosto do Luan, eu acho as letras das músicas deles muito bonitas! Essa turnê nova parece muito boa.
    bjss

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Luan, eu acho as letras das músicas deles muito bonitas! Essa turnê nova parece muito boa!
    bjsss
    blog Trash Rock

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.