06 abril 2013

Não Me Arrependo

( Esse da foto sou eu.)

" Sinceramente? Não me arrependo das palavras que e falei, das vezes que te liguei, muito menos das minhas mensagens loucas que te enviei. Quem ama age dessa forma, e foi essa forma que eu seguir para te dizer que eu te amo. Tudo bem, posso até sido exagerado algumas meses, mais é que eu sou assim. Quer dizer, as minhas verdaes são assim. Não tenho culpa se meu coração se entregou a você. Não tenho culpa do meu coração ter te escolhido para te amar. Hoje não peço desculpas, porque só pedimos desculpas pra uma pessoa quando nós o machucamos e eu não te machuquei, muito pelo contrário. Eu te amei. E pelo que eu sáiba AMOR não mata, mais ensina. Hoje estamos assim, separados. Você de um lado e eu de outro, mais com um pensamento ligado uns aos outros. Com o coração batendo mais forte toda vez que nos vimos. Hoje u não me arrependo de nada. Principalmente de ter te escolhido para me apaixonar."

Autor: Rafael Vianna; 

4 comentários:

  1. Oi Rafael, seguindo de volta!!!
    Ótima semana!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Rafael!!
    Bem verdade..amor é amor,não da pra controlar. Adorei o texto!!

    Obrigada pela visita ao meu blog! Ah, não esqueça de me acompanhar pelo Facebook (Blog Nakita Araújo), Twitter (Nakita Araújo) e Youtube (Nakita Araújo).Se resolver seguir,avisa que sigo de volta.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.