11 abril 2013

Look: Conhecendo Um Pouco A Mariana Selem.


Olá ! Tudo bem com vocês? Porque comigo está tudo excelente ! Já, já vocês saberão porque. Bom, trago hoje uma linda menina que é bastante ligada a moda e é claro já apareceu na CAPRICHO. 
Vamos ver o que ela preparou pra nós? Em seguida, fiquem com umas lindas fotos que selecionei pra vocês. 


'' Meu nome é Mariana Selem, tenho 16 anos, gosto de musica, fotografia, moda e todas essas coisas que envolvem artes.
Não sei como definir meu estilo, uso o que gosto. Varia bastante dependendo do meu humor.. Hahaha.
Ah, to no terceiro ano e pretendo cursar design de moda.''

F O T O G R A F I A S .







Linda né? Gostaram da Mariana? Quero opiniões nos comentários.

PS: Meus amores ! O blog Todos Teen, está a qualquer momento de mudança de aparência. Portanto, assim que vocês vierem me visitar e achar o blog completamente diferente  não se assustem e não saiam, é o Todos Teen mesmo. HAHA. O blog vai ficar lindo ! Acho que vocês vão gostar das variadas surpresas que virão por ai. Beijos. 



9 comentários:

  1. Oi Rafael!!
    Adorei!Retribuindo!!
    Será sempre bem vindo no meu cantinho!!
    Beijos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por retribuir a minha visita no seu blog e muito obrigado. Vou visitar sempre seu blog. Beijos;

      Excluir
  2. Oi Rafa!!
    adorei conhecer esta fofa,estilosa,
    amei seu cantinho tbm mto cuty *-*
    logico que irei seguir

    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me visitar e por seguir o meu blog. Retribuindo.

      Beijos.

      Excluir
  3. Amei seu blog, acabei de conhecer e já estou seguindo...
    Beijos
    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mariana, assim como a Leticia, é muuuito estilosa mesmo. Amo os looks dela =)

    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda! É essa ai que tu vai dividir o blog?
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.