19 abril 2013

ENTREVISTA: Marco Pigossi.



Primeiramente queria dizer que estou muito feliz por você ter aceitado fazer essa entrevista para o blog. E que o blog estará sempre aberto para você. 

RV:  Qual vai ser o eu mais novo personagem na novela Sangue Bom? Você poderia adiantar pra gente as surpresas que vão surgir por ai?

MP: Meu personagem sera um mocinho , que conquistará o coração de três garotas: Amora , Giane e Malu. Mas como todo bom moço, ele não se aproveitará da situação! rs, Bento é um cara alto-astral, bem-resolvido, que luta pela justiça e pelo bem!

RV: - Além da novela da rede globo, você está com outros projetos, teatro, filmes, ou outro tipo de trabalho?

MP: No momento não.

RV: - Como é a sua relação com a Imprensa?

MP: Minha relação com eles e ótima.



RV: - Nas horas vagas o que você costuma fazer nos tempos livres?

MP: É muito difícil eu ficar com horas vagas, sempre quando tenho um tempinho é a hora de dormir ou quando estou lavando roupas, por incrível que pareça, eu deixo as roupas na lavadora e enquanto ela lava e seca as roupas eu aproveito para assistir um filminho ou fazer alguma coisa legal. É na realidade algumas das vezes que fico com o tempo livre.

RV: - Uma notícias para suas fãs. Namorando, solteiro, enrolado? Como anda seu coração neste momento?

MP: Enrolado !

RV: - Como começou sua carreira de ator?

MP: Uma criança que nasce em São Paulo, no meio do caos, principalmente do bairro de onde vim, tem de ter o seu dia inteiro ocupado, já que não podemos brincar na rua, e o prédio onde eu morava (e moro ainda) não tinha crianças da minha idade. Portanto fazia natação, tênis, escola (claro), inglês e vivia sempre procurando atividades diferentes, já fui fazer aula de bateria, informática, e quando eu tinha meus 13 anos decidi entrar num curso de teatro. Então lá fui eu fazer minha aula de teatro, e claro! Me apaixonei pela profissão. Desde então nunca parei de estudar e trabalhar.



RV: - Como você define o seu estilo?

MP: Meu estilo é meio descolado, diferente!

RV: - Pra finalizar, qual frase que você carrega na sua vida?

MP: "Toda a ação gera uma reação de sentido igual ou contrario"


Então, o que vocês acharam da entrevista? Comentem !

5 comentários:

  1. Gostei!!! Quero ver a novela =) rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show a intrevista !!!! nossa esta novela vai ser OTIMA !!!! muito interesante a intrevista !!!! tipo NOSSA da uma emorsao ler as respostas dele kkkkkkk' liga ñ gente e que sou besta assim msm kkkkkk' Rafael este blog vai ser tipo THE BLOG ta muito chique =D !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita^^
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindoooo
    amei a entrevista .
    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é tãããão lindo :/ kkkk
    parabéns pela entrevista
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.