18 abril 2013

Look Masculino: Tendência Jeans Masculinas.



Não vivo sem jeans. Acho que nenhum homem não vive sem um jeans no seu guarda-roupa. O jeans está presente em todas as estações, outono, inverso, verão, e até mesmo na primavera, essa peça está sempre garantida nas vitrines das lojas e nas passarelas de moda de todo o mundo. 

Confiram algumas seleções de fotos que trouxe para vocês se inspirarem e garantirem mais uma peça no armários de vocês. 



Festas, trabalhos, jantar, faculdades, diariamente encontramos pessoas utilizando o jeans, com variações de sapatos, tênis e até mesmo com botas, com gostos e estilos diferenciados. Normal ou rasgados, os jeans cai bem em qualquer homem que adquirem ao seu estilo diferente. 



Então, gostaram das variações que podemos fazer com o jeans? 

- Comentem deixando suas opiniões. 

3 comentários:

  1. Adoro essa tendência, e nos boys ela também fica linda!!
    super beijo pra ti

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência é tudo.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito shoowww os look !!! eu sou apaixonado por jensss... ñ posso viver sem !!!! vendo os looks mim lembrei ki tenho que comprar mais pra mim rsrs' já ta faltando aki no meu guarda roupa =D !!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.