25 abril 2013

TEXTO: Não Me Esqueci.


Ainda é difícil olhar para algumas coisas que ainda estavam escondidas no meu guarda-roupa e não me lembrar de você. Ainda é difícil sentir aquele perfume que logo me vêem seu cheiro na minha memória. Daquele seu jeito preocupada quando o assunto era semana de prova. Daqueles estresses sua toda a vez que eu cometia algum erro, que por sinal fazia só para ver você irritada e me chamar de tantas palavras feias/carinhosas.

 Ainda não conseguir esquecer os momentos em que inventava algo na cozinha só para atrapalhar seu jantar. De te dá às costas na cama e deixar você lá, fazendo aqueles seus planos que pra mim não valia absolutamente nada, porque eram coisas demais para um casal. Não me esqueço das nossas brigas, de não lhe responder nas horas que você me perguntava. Não me esqueço dos dias que chegava irritado em casa por causa do trabalho e do trânsito, e me deitar no teu colo e deixar os problemas sumirem nos minutos que cochilava.

Será que você lembra-se desses detalhes? Não quero que você diga isso pra mim. Simplesmente pense nos nossos momentos e analise por si mesma se eles não ficaram marcados. Se de alguma forma eu não fiquei marcado na sua vida. Simplesmente pense nos nossos momentos de domingo à tarde sem fazer, começávamos a tirar fotos só para os nossos amigos que não existia nenhum outro casal mais feliz que nós. E de fato, não existia.

Ainda não conseguir esquecer as frases que me falava no ouvido quando sentia falta de algum parente que não se encontrava mais com a gente. Falta que simplesmente ficarão marcados na minha mente. Outras pessoas, inclusive você, me disse outro dia que depois que eu arrumasse outra mulher por ai, iria esquecer todos esses momentos. Mais na verdade, ainda não conseguir esquecer, e olha que já tem bastante tempo que estou sofrendo com isso.

O importante pra mim é que esses nossos momentos foram marcantes mesmo, e que simplesmente valeu apena todos eles que vivemos. E que esse nosso final, possa ser um dia um novo recomeço para várias lembranças como essas.


Autor: Rafael Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.