24 abril 2013

ENTREVISTA: Os Carai-BA.


 Os Carai-BA  é uma WebSérie que acontece no canal do YouTube. Um ''programa'' de humor, eles vão  inventando a cada episódio um tema diferente, nos fazendo com que nos identificamos assim com o trabalho que eles fazem. Numa entrevista com um dos participantes do Vlog, feita mesmo no facebook, Fabrício conta um pouco de onde tudo começou.  Vamos saber detalhes na entrevista?
Todos Teen - Quando e como surgiu a idéia de criar essa Web Série no You Tube?

Hum, quem lhe responderia melhor, seria Helbinho, pois ele quem iniciou e foi o criador do vlog, porém, posso dizer-lhe que foi decorrente a vivência fora de casa, onde procuramos retratar de forma humorística as pendengas diárias que passamos. Daí então vieram os videos!
Todos Teen- Hoje vocês são um sucesso na bahia. Como vocês lidão  com isso dia 
a dia? Como o público de comporta ao ver vocês na rua, por exemplo?


Rs. Obrigado pelo "Sucesso da Bahia". Hum, pelo menos eu, estou levando isso muito bem, as pessoas são bem educadas e nunca faltaram com o respeito, pelo contrário, nos elogiam bastante, tanto a nossa atuação como os videos em si.


Todos Teen - Quem são os inspiradores de vocês?
Em particular, procuro me inspirar nas pessoas que convivo, que vejo na rua, pego características intimas delas, e contraceno. Creio que esteja agradando a todos, rs, ou a uma grande maioria.



Todos Teen - Vocês preparam roteiro antes de gravar? Tem tipo, um ensaio antes da gravação? Quem é que faz as gravações?


Hum, já fizemos sim em muitos episódios, mas atualmente não seguimos um roteiro, fazemos um esquema com pontos e seguimos, e não ensaiamos também, é tudo na hora, creio que fica mais espontâneo, mais legal. Helbinho é quem fica responsável pelas gravações, edições dos videos e muitas coisas mais.

Todos Teen - Falando um pouco de moda, como vocês se caracterizam os estilos de vocês?

Hum quanto ao meu estilo, procuro seguir as tendências, me visto de acordo com os ambientes que vou, tenho uma mente muito aberta para o lado da moda, acho que o homem deve sim se importar com a aparência. Sou muito vaidoso até. Rs, quanto aos meus personagens é tudo na base do improviso, vestidos emprestados de amigas, e por ai vai. rs



Todos Teen- Pra finalizar, qual é a frase da sua vida?
Hum, acho que uma frase que levo comigo sempre é: "-Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto!"

Entrevista com um dos participantes: Fabrício Barreto.

PS: Por um probleminha que ocorreu, eu não conseguir trazer pra vocês o mais recente vídeos deles, mais aqui está o link do CANAL DO YOU TUBE onde está todos os vídeos dele . Recomendo, CLIKANDO AQUI .

Abraços  e boas risadas ! 



Um comentário:

  1. gostei da entrevista ,
    bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.