04 abril 2013

Criando o amor.


Sabe quando você levanta de manhã cedo, e antes de tomar banho, se olha no seus olhos de frente do espelho e diz que nunca mais vai machucar seu coração? Pois  essa foi a minha conduta de hoje. Não quero mais me envolver sério com uma pessoa. Sei lá. Parece que todas que eu escolho são sempre pra me machucar, e isso não é bom pra mim.
Quero agora dá umas férias pro meu coração. Ele já se envolveu demais e sofreu junto comigo nos últimos tempos. Ele precisa mais do que merecido um descanso.
Sou teimoso. Gosto mesmo de me envolver em uma paixão, mesmo que ela seja platônica. Então, ali mesmo no banho decidir criar  um novo amor. Um amor desse mesmo de imaginação. Um amor que quando chego em casa me receba bem,  me cumprimenta com um beijo, que quando estou dormindo passe a mão no meu cabelo, dizendo bem baixinho no meu ouvido que me ama, pensando que eu não estou ouvindo quando na verdade estou acordado só amando você dizer que me ama.
Decidir criar um amor desse mesmo de filmes de romances, sem comédias. Decidir então criar ao meu gosto. Um amor que não existe no mundo real, mais que na minha criação seja verdadeira. Não sei estou certo, ou se estou louco, mais só sei que o meu único jeito era criar.
Nessa minha criação eu não vou me machucar. Nessa minha criação eu vou ter uma garota que possa me amar de verdade. Uma garota que possa me fazer feliz.

Autor: Rafael Vianna;  


22 comentários:

  1. Lindo texto ^^
    Beijos



    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ² por me seguir e por me visitar rsrs, Beijos. Seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Oi blogueira *-*

    Que lindo o texto! Amei o blog , e os posts estão demais! ^^

    Seguindo, sdv? bjs ♥

    http://bity-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo flor, amo essa música do Maroon5- One More *---*

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, retribuindo a visita.
    Beijos!

    www.mundomaniateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, retribuindo a visita.
    Beijos!

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, Rafa!

    Foi você mesmo que escreveu?

    Uau, você tem talento, hein?

    Adoraria ter esse dom!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nega, foi eu mesmo que escrevi sim. Aliais, todos os meus textos são meus. As que não são minha eu coloco de onde eu achei. rs

      Excluir
  9. Adorei o texto, ainda mais que eu gosto de textos que falam de amor :3
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Rafael, não sei se este é um texto fictício ou se é como um desabafo para você. Caso seja um desabafo, não mude a sua conduta. Se apaixone, sem medo do que poderá acontecer! Arrisque-se, pois uma hora vai dar tudo certo!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  11. É tão difícil encontrar alguém para amar né... Ainda estou procurando também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto! Amar é difícil mas quando encontramos a pessoa certa vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. adorei o texto!
    Parabéns

    Beeeeijos
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha so q texto mais lindo Rafael...
    Como quase tdas as mulheres, faco parte da nata 'romantica boba', q se ferra mais n deixa de amar ... real ou imaginario, o q importa eh vver esse amor ...
    Parabens! e muito sucesso p vc ;)
    Obrigada pela visita ;)
    Voltarei sempre ;)
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindo post y blog!! Ya te sigo, por favor sigue me tambien si te gusta mi blog. Hay que estar en contacto. :) xoxo

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto.
    Obrigada por seguir meu blog.
    Estou seguindo o seu!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.