20 abril 2013

TEXTO: Falta um olhar.


Depois daquele barraco que aconteceu entre nós, a gente ficou assim. Você passa por mim, não olha e eu aqui, esperando que você pelo menos simplesmente me olhe. Não quero muito coisa de você. Quer dizer, depois do que você fez comigo, eu não espero nada mais. Tudo que você fizer agora, pra mim, será sinônimo de desconfiança e até mesmo medo.
Além do seu carisma, falta uma coisa em você. Falta um olhar. Um olhar que simplesmente diga tudo aquilo que você sempre sente, mais teve medo de me dizer. Falta aquele olhar que pra você seja um simples olhar comum, mais que pra mim seja várias palavras que depois que você suma da minha frente, elas começam a surgir.
Falta aquele olhar. Aquele que você ama fazer porque sabe que eu morro de desejo de você toda vez que você me olhe. Falta além de o simples olhar. Falta amor. Aliais, se bem que amor não possa faltar porque você me ama e disso eu sei perfeitamente. Não. Você não me falou que me ama, mais sabe quando você ‘’saca’’ tudo só pelo simples olhar? Pois, isso eu vejo em você.
Não falta sorriso, carisma. Não faltam amigos, ou motivos que te levarão a chorar, mais sim visão. Eu não quero que você veja mais uma simples pessoa, como outro qualquer, mais sim, uma pessoa que se dependesse brigaria com o mundo só para te ter nos meus braços. Uma pessoa que tem milhões de motivos para está desse jeito. Apaixonado (a).
Talvez você esteja dando um simples tempo. Um tempo que possa de fato, fazer com que você simplesmente me olhe com outros olhos.

Autor: Rafael Vianna. 


4 comentários:

  1. Adorei o blog e o texto.

    Obrigada pela visita volte sempre.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um tempo pode mudar muita coisa... adorei o text!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Obrigada pela sua visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog e um ótimo texto
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o texto... adorei,
    Rafael já sigo aqui ha um tempo, mesmo assim amei sua visita
    beijão e ótima semanaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.