22 maio 2013

ENTREVISTA: Gio Lancellotti


FALA TEENS ! Como vocês vão hoje? Eu estou muito bem . 

Quem acompanhou o post sobre o aniversário da Gio que foi ontem, mais que foi comemorada Segunda-feira (20), viu que no finalzinho do post tinha um aviso sobre a entrevista que sairia ainda nesta semana com a atriz Gio Lancellotti. Vejo hoje a entrevista que conseguimos fazer com essa linda !

Todos Teen
- Como começou a sua carreira?
Sempre tive vontade e quis essa carreira de atriz. Quando pequena eu sempre brincava de teatrinho com as colegas ou com as minhas bonecas. Quando completei meus 15 anos pedi a emancipação para os meus pais e fui morar em São Paulo sozinha para estudar teatro no Wolf Maia.
- Seu último personagem foi a Lindinalva de Gabriela. Como você se preparou para fazer esse personagem?
Sim. Todo ator/atriz faz um “workshop” para de certa forma vivenciar tudo aquilo que você vai representar. Então foi superimportante ter essa bagagem para dar o melhor de mim, para o que a personagem exigiria principalmente as aulas com a fono por causa do sotaque que a personagem exigia.

- Sabemos que você está em um relacionamento serio com o Arthur Aguiar. O que ele representa pra você neste momento?
ELE SEMPRE REPRESENTOU. Mas claro, de forma diferente. Sempre fomos amigos antes de qualquer coisa, já o conhecia bem antes da fama. Mas hoje ele representa muitas coisas. Ele é meu companheiro, meu amigo, me ajuda em tudo que eu preciso um homem que eu admiro muito e me sinto completa, realizada e FELIZ por ter ele como meu namorado! Acho que a vida não poderia ter me dado presente melhor do que ele! “O pretinho” é tudo de bom, e me faz uma mulher muito feliz a cada dia, cada dia mais descubro coisas novas no nosso relacionamento, e isso me deixa extremamente feliz, acredito agora piamente naquela famosa frase “Se apaixono por você todos os dias” mais de formas diferentes.


- Falando de moda, como você se relaciona com seu próprio estilo?
Não definiria um estilo sabia? Gosto de tantas coisas, sou muito  o que a ocasião pede, entende? Amo estar mais “glamorosa” com um vestido deuso, mais também amo aquele estilo despojado de jeans+camiseta ou até mesmo aquele “pijamão” quando você está em casa!

 - Sua peça de roupa favorita?
Jeans sem duvida nenhuma. Acho uma peça muito versátil, com um bom Jens posso montar um look mais despojado ou até mesmo mais elaborado.
- Você não sai de casa sem levar na bolsa?
SEM DÚVIDAS meu celular, não vivo sem, virou parte de mim já! Hahahaha mais outras coisas, uma boa bolsinha de maquiagem com o que tem de necessário, carteira, enfim o básico
-Você já tem um trabalho pela frente? Se estiver, qual? Você pode nos adiantar alguma coisa?
Estou em negociação ainda, sem clichê nenhum, mas vou ter que dizer a famosa frase “Não posso falar ainda” haha mais em breve todos vão saber.
- Pra você, como seria uma mulher determinada? Cheia de atitudes?
Isso é tão relativo, sabia? Mais pessoalmente acho que  uma mulher determina sem dúvidas é aquela mulher que não deixa de lado seu amor próprio, que corre atrás do que realmente quer, que é aquela mulher do século XXI sabe? Trabalhadora, independente, que cuida dos filhos, da casa, do marido, e ainda tem tempo parar ser MULHER
-Você tem algum trabalho que te marcou mais? Qual?
Todos me marcaram de alguma forma. A Cecília com a sua doçura, mais também tinha o seu lado forte, por viver aquele drama de estar grávida na adolescência,  de ter que conviver com a mãe do lado dizendo com quem ela devia namorar ou não, e toda aquela situação que ela viveu ao decorrer da novela.

Já a Lindi me marcou também pela complexidade do papel, além de ser um papel de uma novela de época, era uma história muito complexa, lembro como se fosse hoje, sempre me emocionava ao ler os textos que eu recebia dos autores, eram cenas fortes, porém eu vejo que foram grandes marcos na minha história, e sinto muito grata á toda produção e aos autores por terem me dado esse presente, como eu disse, foi um grande marco na minha história, onde eu pude explorar vários campos da atuação, de fato foi um grande desafio como atriz que vou sempre carregar comigo, assim como levo a Cecília.
-Pra finalizar, uma frase que te nunca faça desistir dos seus objetivos.
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.”

Então, o que acharam da entrevista? Gostou? Compartilhem nos seus Murais e Tweets ! 

Beijos. 


2 comentários:

  1. Ela é uma flor
    adorei
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro ela, entrevista tudo de bom!! Amei Rafa *-*
    Bju

    -Mania de Bruna

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.