06 maio 2013

Novo Colunista: Gabriel Silvestrin

Bom, meu nome é Gabriel, tenho 14 anos, sou estudante, pretendo cursar Arquitetura, adoro falar de moda e fotografia. Algumas pessoas devem me conhecer pelo meu blog, mas devem se perguntar:
 Se você já tem um blog, porque entrou nesse?, eu entrei porque eu achei uma ótima oportunidade de estar no blog do Rafa, que foi um dos primeiros blogs que eu segui quando criei o meu.
Eu não acho fácil e nem curto falar sobre mim, não vou falar muito se não perde a graça  quero que vocês acompanhem e me conheçam melhor!
E é isso, eu espero que gostem de mim e dos meus posts, deem dicas e sugestões se não gostarem!


Me encontre nas redes:
Blog pessoal - Facebook  - Instagram - Twitter - LookBook (estou preparando umas fotos mara pra colocar no lookbook, aguardem)

6 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.