02 maio 2013

MODA MASCULINA: Os Melhores Looks Para Os Homens.


Olá meninos. Tudo bem com vocês? Sei que eu tenho bastante leitores meninos, e vários deles me cobram por não postar sempre os looks masculinos aqui no blog. Bom, hoje eu vim com essa meta: OS MELHORES LOOKS PRA VOCÊ APOSTAR SEM MEDO DE ERRAR
Muitos meninos ainda tem aquele medo de apostar em alguns looks ou em usar aquela peça de roupa diferente, principalmente aqueles que moram no interior (como eu). Sempre existe aquela dúvida, aquele medo, porque quem mora no interior sabe exatamente do que estou querendo dizer, e realmente não é fácil. Para que vocês não fique na dúvida, separei alguns looks masculinos para vocês apostarem sem medo, e é claro arrazar corações de várias lindas da sua cidade. Vamos conferir o que separei pra vocês? 



Chapéu? Vocês usam? Gosto muito de usar, mais nem tenho um AINDA, estou pensando em aderir um. O que vocês acham? #EuQuero. 








Olha só nos acessórios? O que vocês acharam da vouta óculos e do relógio? #EuQuero




 Já pensou você com a camisa do perfume que você mais usa? Eu estou pensando em fazer isso com uma camisa minha. O que vocês acham? 

Então, gostaram dos looks de hoje? E dos acessórios? Vocês usariam? COMENTEM ! 

2 comentários:

  1. Adorei os looks...
    Homens estilosos.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito estilosos
    Parabéns!!

    Beijoos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.