16 maio 2013

Sapatos: Um assunto adorável.

Não costumo falar muito sobre esse assunto mas eu amo ele, nem o meu blog pessoal falo muito sobre sapatos.
Como sabem sapato é uma peça que muda totalmente um look, são quatro tipos: básicos, casuais, sociais e esporte, vou explicar cada um começando por:

Básicos.
Nesse quesito se enquadra poucos, mas que são essenciais pro dia a dia, por exemplo no meu dia a dia eu uso esses tipos:
Eu gosto de usar esses tipos por que são confortáveis, do primeiro modelo eu já tive 3, e vamos combinar é super pratico.

Casuais.
Esse tipo é aquele sapato que é usado para ir em um esquenta, em uma festinha, noite com os amigos, mas que também traz um conforto incrível sem deixar de maravilhoso.
8050100151-PAD2-8050100150-PAD5-8070100027-PAD3-
Os 3 primeiro são da colcci, que por sinal é minha marca preferida, os calçados da colcci, traz um conforto inacreditável, me sinto pisando em algodão quando uso, é ótimo.
Eu sou apaixonado por coturnos principalmente os da Hoover, são confortáveis e bem casuais, o primeiro eu tenho e posso dizer com toda certeza, ele é maravilhoso.

Sociais.
Quando falamos em sapatos sociais ja vem a cabeça Rafael Steffens, pelo seguinte é uma marca que os sapatos são simples mas são lindos.
Sapato Masculino Café Raphael SteffensSapato Masculino Café Raphael SteffensSapato Fenin Raphael SteffensSapato Verniz Preto Raphael Steffens
Esses são uns dos diversos sapatos deslumbrantes.

e por fim Esporte.
Tênis esportes são lindos, mas não uso muitos uso mais o básico e causal, na minha opinião: os tênis esportes não serve só pra academia, corridas e ginasticas, o tênis esporte traz conforto e estabilidade ao corpo, e o tênis certo pode ajudar a melhorar algumas dores.
Tênis Mizuno Wave Enigma Cinza/VerdeTênis Mizuno Wave Creation 14 Prata/Amarelo/PretoTênis Wave Ultima 4 Cinza/Verde/Branco
Não gostava muito mas depois que vi esses eu me apaixonei  são tão lindos né, Mizuno é fantástico!
Mas eae qual é o seu estilo, deixe seu comentário dizendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.