15 maio 2013

MODA: Como Custumizar Roupas?


Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Então,  hoje eu estava conversando com umas amigas minha ( Tatiane Bernarde e Sara Novaes), e ela viram na internet umas camisetas customizadas  e me inspirei hoje para fazer este post. Pra mim está sendo meio inseguro porque eu nunca customizei roupas na minha vida, mais antes de fazer este post eu li alguns tutoriais e instruções que agora vou passar um pouco pra vocês, e espero que vocês gostem. 

1 Inspiração:

Pegue uma cartolina e façam os desenhos que desejar. Neste short, a cor é clara e que combina perfeitamente com o estilo de Onça, que está bastante el alta nesta estação, e que é muito simples de fazer. Depois de fazer os desenhos, de onça por exemplo, marque com um piloto. Depois que marcar cada desenhos, corte-os com tesoura,facas ou estiletes, enfim, o que você achar melhor. Feito isso, coloque a cartolina em cima do short, ou até mesmo de uma camiseta, e com um  piloto, vai contornando todo o desenhos encima do short. Feito isso, com o mesmo piloto, ou tinta se preferir, cobre os desenhos que já estão no short/camisa e pronto. Você já mudou o visual da sua peça de roupa que estava abatida em seu guarda-roupa. Segue abaixo a imagem mostrando mais detalhes. 


2 Inspiração.
Certamente você tem uma camiseta qualquer no seu armário. Bom, se não estiver, vai até o armário do seu irmão, ou até mesmo do seu pai, pegue a camiseta que ele não usa mais e reforme. Primeiramente, com uma tesoura, corte em tiras a parte debaixo da sua camiseta. O tamanho ficará ao seu critério. Depois de cortadas, dê um nó nas tiras juntando-as em duas em duas. Depois que você juntar, continue dando um nó, agora juntando umas com as outras, ou seja, uma de cada nó, juntando com as outras que também já foram dadas os nôs. Faça até aonde preferir. Depois de fazer até aonde quis a preferencia de tamanho, corte as pontas que ficaram, e já está pronto. Uma camiseta simples, linda que serve para usar no dia a dia e até mesmo nos finais de semana, conforme o ambiente aonde você se encontrará. 

3 Inspiração.
Nesta terceira inspiração, resolvi trazer um vídeo muito legal, que dá dicas de como customizar e diferenciar nos looks do seu guarda-roupa. Assistam ao vídeo. 



Então, o que vocês acharam do post de hoje? Comentem ! BEIJOS. 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, realmente a primeira inspiração está bem legal e muito fácil de fazer. Beijos, depois me fala como você se saiu rs.

      Excluir
  2. adorei o shorts , ficou super lindo !
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. dicas divinas e preciosas rsrs
    adorei a do short mto fofa
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.