27 maio 2013

TEXTO: Marcas Da Vida.


Incrível essa coisa da vida sempre deixar uma marca na sua história. Incrível como as pessoas entra, ficam nas nossas vidas, lhe prometem o mundo, e depois simplesmente vão embora, como se estivesse deixando um simples papel de bala jogado na rua. Essa marca que chega, gruda no nosso corpo e simples não saem, como se fossem aquelas marca que sempre temos no nosso corpo deixado lá no passado, quando  a gente ainda estava dando os primeiros passos. Hoje eu tento dá um passo, e acreditem. Tá difícil.
Hoje eu tento retirar a coberta do meu corpo as 06:00 da manhã, mais não consigo, e acabo me prendendo na cama até perder o horário da escola. Eu ainda continuo pensando naquelas frases que marcou a minha vida. Aqueles desenhos favoritos que se passava na TV Globinho. Daquela época que simplesmente dormia no sofá e acordava na minha cama. Se chorar para ir ao supermercado com a minha mãe só para comprar aquelas balinhas colorido e fazer inveja para os meus outros amigos.
Hoje a única inveja que sinto é ver outra pessoa ao seu lado, brincando com você, e principalmente te beijando. Pode acreditar que todas essas conseqüências que acontece com você, viram marcas na minha vida, que simplesmente não consigo apagar na minha memória assim tão fácil.
Hoje, ainda tenho marcas na minha memória dos seus abraços, dos seus sorrisos com as minhas piadinhas sem graça, e de simplesmente olhar nos teus olhos e ver o quanto eu era importante pra você. Das frases feitas que falava quando você estava fechada pra mim. Dos nossos beijos, no nosso aconchego. Das suas ironias, ou simplesmente das suas verdades jogadas na minha cara, coisa que eu morro de raiva.

Como faço para ter que voltar no tempo e não deixar isso acabar e virar marcas doídas na nossa vida. Como me marcam os seus olhares distante de mim, me fazendo abrir um sorriso ao te ver olhando pra mim, ou simplesmente me procurando para matar um pouco a saudade e pensar no nosso passado. Nos tempos em que distância só sabia quando você iria dormir na sua casa e eu na minha. Acho que nem isso era motivo de distância porque eu iria dormir super tarde vendo suas fotos no facebook e acordando de madrugada para lhe ver novamente em qualquer lugar da cidade. Como sinto falta das marcas que você me deixava nas suas mordidas. Das suas unhas grandes me arranhando na hora do prazer. Dos seus desejos do outro lado do telefone madrugadas adentro. É, acho que saí um pouco da MARCAS DA VIDA e entrei no AGORA É SAUDADE. Mais o que é certo, é que você virou uma marca na minha vida, e com ela vou levar a minha vida inteira, como se levasse um coração. Que mesmo despedaçado ainda continua lutando para a sua sobrevivência sem você.

  — Rafael Vianna


9 comentários:

  1. excelente texto Rafael
    adorei mesmo
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa situação é foda :/

    Beijos,

    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo esse, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto.

    Obrigada pela visita Rafael.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem, Rafael!
    Parabéns pelo texto! O layout de seu blog também é show. beijins

    ResponderExcluir
  6. Rafael e seus textos <3
    Amo.

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, sério ♥

    Beijos.
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  8. Texto bem reflexivo, a imagem combinou mt!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.