21 maio 2013

PARABÉNS : Gio Lancellotti Faz 20 Aninhos Hoje !


Parabéns Gio ! Tudo de bom pra você ! 

Hoje, Terca-feira (21/05), a linda Gio Lancellotti completa 20 anos de vida, e é claro que o TODOS TEEN vem aqui para parabenizá-lá e deseja-lá tudo de bom ! 

Hoje é o seu grande dia, mais os seus amigos fizeram uma festinha surpresa nesta Segunda-Feira ( 20). Dentre os convidados, marcaram presença  Sophia Abrahão, Fiuk, Rodrigo Simas, Caio Castro, Bruna Marquezine, Caíque Nogueira, Marina Ruy Barbosa e Anitta que ficaram na balada até o final. Não poderia faltar neste aniversário o seu namorado Arthur Aguiar




Além das diversas homenagens na festa, e no Instagram, os famosos publicaram nos seus facebook's oficiais lindas fotos também homenageando a aniversariante do dia. Vamos conferir?








Olha que o Arthur Aguiar também publicou em seu facebook.

'' PARABEEEEEENS meu amor!!! Hoje é um dia mais que especial, é o SEU dia... Que você continue essa menina mulher maravilhosa com esse coração enorme e amada sem duvidas por TODOS!! MUITA saúde, amor, juízo, sucesso e felicidade!! Você não merece menos do que tudo de melhor na sua vida!! Que você continue com esse sorriso largo escancarado que eu tanto amo!! E eu deixo você continuar me chamando de bobo por eu falar assim...  NADA e nem NGM vai separar a gente!!! Obrigado por me deixar entrar na sua vida... Não saio mais dela de jeito nenhum!! TE AMO, TE AMO, TE AMO!!! ''



Gio: Eu, Rafael Vianna, e toda a equipe do blog, desejamos a você toda felicidade do mundo. E que todos os seus pedidos e sonhos se realize, não só hoje, mais como todos os dias da sua vida. Muita paz, luz, felicidade e principalmente muito sucesso na sua vida ! Beijos !

( PS: Só lembrando a todos vocês, que a Gio vai sair em uma entrevista EXCLUSIVA aqui no blog. Não percam ! )



4 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.