25 maio 2013

Todos Teen De Cara Nova.


FALA GALERA TEEN ! TUDO BEM COM VOCÊS?

Pois é, o blog está novamente de cara nova, e devo adiantar que acho que vai acontecer uma outra mudança. Não por agora, é claro, mais acho que a proxima mudança vai acontecer no meu aniversário em Setembro. 

Bom, várias pessoas entraram no meu blog e não reconheceram que o blog estava muito diferente: O QUE ACONTECEU RAFAEL?
Explico. Eu estava vendo alguns tutoriais para o blog que fiquei recarregado de fazer para a escola. Nisso, nem percebi que estava no meu blog oficial, e não no blog de testes. Assim que eu coloquei o template no blog, foi quando percebi que estava no TODOS TEEN e não consegui mais recuperar a aparência do blog novamente. Depois de dois dias de pura luta para ver se conseguia novamente, pelo menos colocar de volta o layout simples no blog, eu consegui arrumar algumas coisas.

Bom, peço desculpas a vocês leitores do blog pelo meu desastre ( RISOS), mais não se preocupem que assim que SETEMBRO chegar, irei investir bastante aqui no blog. Lembrando também que além do meu aniversário, é também o niver do blog, que completará dois aninhos. Então, aproveitem bem o nosso blog, siga-me no TWITTER,  dá um CURTIR NA PÁGINA DO FACEBOOK e voltem sempre é claro. 

Abraços a todos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.