18 maio 2013

O QUE? Rodrigo Lombardi Faz Reporter Chorar Ao Pedir Um Sexo Oral.


Será que esse é o cara? Rodrigo Lombardi, o que acabou de interpretar Theo na novela Salve Jorge, faz repórter chorar depois de sua frase deselegante contra a repórter do Vídeo Show
Segundo o site de notícia Extra, a repórter abordou o ator para gravar um depoimento. Em uma resposta em tom de brincadeira, Rodrigo respondeu que só iria gravar se a repórter fizesse sexo oral nele, o que levou a repórter ofendida e até chorar. 

Então, o que vocês acharam da atitude desse cara ai? COMENTEM !

4 comentários:

  1. Sei lá ele é tão educado para estas coisa
    falo por ter conhecido pessoalmente,acho que não somente mais uma midiazinha
    beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim te convidar para entrar para o meu grupo de blogueiros no facebook!Lá você pode conhecer novas pessoas, fazer

    amizades,deixar sua opinião, dicas, e claro... Divulgar seu blog,posts, e fazer o que bem entender(menos spam) Fique a

    vontade tá?Aguardo vocêpor lá, beijo grande ! Ah.. Segui seu blog.
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Conheça! ♥)
    Ps: Adorei seu blog, seguindo !:D

    ResponderExcluir
  3. Pra se sincera nem me abalei, sei lá essas coisas não me abalam tanto kkkk Nõ sou normal, sorry!

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.