08 maio 2013

TEXTO : Quer Namorar Comigo?


Aceita namorar comigo? Não precisa me dizer agora. Sei que vocês amam pensar um pouco nos nossos pedidos, mesmo já sabendo a resposta. Mais mesmo assim, você aceita ser minha? Sou diferente dos outros que te prometem e não cumprem. Você me conhece perfeitamente e sabe que eu cumpro com aquilo que eu falo.
Você aceita? Prometo andar de mãos dadas nas ruas, passar na sua casa para irmos a escola juntinhos, sentar do seu lado na classe de aula e tirar aquela dúvida sua de matemática. Eu sou craque em matemática, e você mesmo sabe disso.  Prometo escrever na carteira o seu nome dizendo que você é o amor da minha vida. Prometo te ligar assim que estiver sozinho em casa só pra ficar mais a vontade com você, vendo um filminho, comendo uma pipoquinha e tomando aquele chocolate quente nos tempos frios. Prometo ainda que nunca vou lhe decepcionar. E se isso não é uma jura qualquer.  Você sabe que te amo. Não basta falar assim da boca pra fora, tem que provar do coração pra dentro e eu estou aqui para te dizer que sou capaz de lhe mostrar que eu te amo.
Vamos viver uma histórias. Pode ser daquelas que sempre acaba com finais felizes, isso eu não me importo. Não vamos ligar para que fulano, ou beltrano irão dizer de nós. O importante é que vamos nos amar. É que vamos de qualquer forma nos marcar. Eu juro que vou te levar flores, nos momentos em que você menos imagina. Nos dias sem comemorações... só para lhe surpreender mesmo. E o pior é que eu sei muito bem surpreender as pessoas.
Aceita ficar do meu lado, me fazer cafuné, me encher o saco quando estou mau humorado. Eu aceito os seus ciúmes e as perguntas desconfiadas me perguntando aonde eu estava, só porque me atrasei, uns cinco, dez, ta vai, uns quinze minutinhos. Eu aceito o seu jeito. Pra mim, o importante é ficar do seu lado. Eu prometo tudo. Quer dizer, só não prometo te trazer a lua porque fica muito longe, e não tenho forças o suficiente para traze-las em meus braços, mais com você do meu lado isso possa até acontecer.
Será que depois de todas as minhas promessas você ainda aceite ficar comigo? Não precisa ser necessariamente pra sempre, porque pra sempre é longo demais, mais ficar comigo até aonde o tempo nos determinar. Afinal, nada é pra sempre, mais com certeza a nossa história bem marcado. Iae, você aceita namorar comigo?

Autor: Rafael Vianna. 


3 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.