10 maio 2013

NOVA COLUNISTA: Gabriela Amorim


Eu não sou boa em apresentações, mas vou tentar! Meu nome é Gabriela Amorim, tenho 13 anos e sou estudante. Amo moda, maquiagem, fotografia e tecnologia. Aquariana ao pé da letra sou louca por coisas loucas e diferentes, tenho uma personalidade e gênio forte, mas no fundo sempre sou a menininho de riso fácil, palhaça e amiga. Pretendo fazer Engenharia Civil e cursos de moda, quero também ter a oportunidade de viajar mundo afora, e fazer com que os pontinhos dos meus mapas sejam minhas melhores lembranças. Bom eu não sei mas o que dizer, mas para melhores informações visite minhas redes sociais, meu blog e as postagens aqui dirão mais sobre mim.



Vocês podem me encontrar nas redes sociais abaixo e me acompanhar: 


BeijoBeijo

2 comentários:

  1. Olha que bacana! Super novidade, seja bem vinda! Adoroo o blog e agora tenho mais um motivo a passar sempre aqui!

    Ah, no meu Instagram @SouLucasOliver está rolando um sorteio, passa lá e boa sorte!

    http://instagram.com/SouLucasOliver

    ResponderExcluir
  2. Gostaram de mim?
    Em breve posts meus aqui!
    BeijoBeijo

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.