22 maio 2013

TEXTO: Apenas Um Abraço.

( Foto de Bruna Vieira. )

FELIZ DIA DO ABRAÇO PRA VOCÊ ! Queria eu dizer essa frase pra você. Não por redes sociais, por telefone, mais sim pessoalmente. Queria lhe desejar pra ver se você simplesmente abrisse um sorriso e me retribuísse um abraço bem apertado. Queria olhar nos teus olhos e dizer: Hoje é dia do abraço, você não vai me abraçar?

Pelo visto temos dia de tudo. Semanas atrás foi o  dia do beijo, e eu não podia nem falar com você. Muito menos te beijar. Hoje é o dia do abraço. Não é que eu queira ser injusto comigo mesmo, mais a questão é que eu não queria abraços de ninguém mais além de você. Pra que existe essas datas? Ainda não conseguir entender o porque que as pessoas insiste em inventar datas que só pode ser comemorada a dois. Semana que vem é dia dos namorados, e eu aqui, a espera de que você simplesmente me olhe. Não queria saber dessas datas. Acho que é para evitar que eu mesmo me machuque mesmo.
Provavelmente a essa altura você já está sabendo que hoje é o dia do abraço, e que certamente a primeira pessoa que você pensou quando soube que hoje é dia de abraçar, foi eu. Sei disso porque você sente a mesma coisa que eu sinto, e foi em você que eu pensei na hora que eu soube.
Um abraço pra mim significa muitas coisas, inclusive você. Lembro do nosso primeiro abraço. Acho que foi por uma bobagem mesmo, mais assim como você, esses abraços ficaram marcado na minha vida. Hoje eu queria te abraçar, te ver sorrir, lhe dizer que te amo. Queria dizer no seu ouvido que você é a única pessoa que me conquistou de verdade. Simplesmente um abraço. Um simples abraço seu.
Eu quero que você fique, que você brigue comigo, que você bata a porta do quarto. Que depois sai louca e me dê um abraço. Apenas um abraço.

Rafael Vianna. 

Pra finalizar, imagens de melhores abraços. 








FELIZ DIA DO ABRAÇOS. 

4 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.