25 maio 2013

TEXTO: Com Você.


Com você eu aprendi o que a vida nos proporciona de verdade. Com você eu aprendi que vale apena dá risada mesmo quando você está nos seus dias de tristeza. Com você eu aprendi que vale apena lutar por outras pessoas e demonstrar pra elas o que você tem a oferecê-las. Com você eu aprendi a amar de verdade, a sentir o que é o amor, o que ele nos proporciona e o que ele pode nos deixar como marcas no nosso corpo. Com você eu aprendi mais do que isso, eu aprendi a viver. Com você eu aprendi que temos que nos cuidar e não sair falando o que sentimos para a primeira pessoa que vimos pela frente. Com você eu aprendi a ter confiança. Talvez eu tenha ainda as minhas dúvidas na hora de confiar, mais foi você mesma que me proporcionou esses tipos de desconfiança.

Com você eu lutei, apanhei, mais fui vitorioso. Com você eu sonhei acordado na escuridão da madrugada de frente da janela vendo o tempo parado no ar, e junto com elas as estrelas brilhar com meus olhos cheios de água. Ou seriam lágrimas? Ou seria um, não sei por que estou chorando? Com você eu aprendi a escrever sobre você, e sobre vários outros intermédios que me levariam até seus braços. Com você eu consegui superar os meus dias de dores, porque suas frases eram as únicas que me aliviavam por dentro.

Com você eu substituir a tristeza pela felicidade. A abrir a porta para várias outras oportunidades e principalmente para várias outras descobertas. Com você eu descobrir que vale apena se arriscar algumas vezes para ver se conseguimos aquilo que tanto desejamos. Aprendi também que não conseguimos tudo, mais sim o bastante para nos satisfazer naquela determinada hora. Aprendi que posso ir mais além do que pensei, e chegar aos pontos mais altos da vida.

Com você eu aprendi a valorizar mais as pessoas e principalmente a valorizar quem a gente ama. Aprendi também que nunca se é tarde para um EU TE AMO, e dá aquele abraço mesmo sem motivos, mesmo sem espera. Aquele abraço supressa, forte, marcante, gostoso de sentir. Aquele que te faz fechar os olhos e deixar a imaginação tomar conta de todo os seus desejos. Falar em desejo, com você aprendi a não desejar tantas bobagens, mais sim, os essenciais para a nossa sobrevivência. No entanto, só desejo você. Desejo porque é o suficiente pra mim, porque só está com você é o suficiente pra mim.

Com você eu desfechei o passado e comecei o presente me preparando pro futuro, porque você é a minha inspiração, e sempre será. Porque com você eu aprendi tantas coisas, e quando se aprende determinada coisas você não se esquece tão rápidas, principalmente se esses ensinamentos da vida vêm de uma pessoa que sempre lhe marcará na sua vida. Espero que eu tenha também lhe ensinado algumas coisas. Porque a vida é assim: APRENDEMOS MAIS TAMBÉM NÃO NOS DEIXAMOS DE DÁ AS NOSSAS LIÇÕES DA VIDA.

— Rafael Vianna


2 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.