14 maio 2013

LOOK: O Que Usar Nos Tempos Frios?


Olá pessoal. Como é que vocês estão. Como foi o final de semana de vocês? Bom, vamos ao assunto. Tá frio né? Não sei se na cidades de vocês estão assim, mais aqui na minha cidade está bastante frio. Tem horas que esquenta um pouco, mais geralmente a noite esfria muito, que é para uma alegria imensa isso aqui na Bahia, que como vocês sabem, aqui geralmente é bastante calor, mais que essa época esfria muito por aqui. 

O tempo esfriou. E agora Rafa? Como devo usar meu look nos dias frios? Várias pessoas não ligam muito na questão de ficar na moda durante os tempos frios. Elas acham que é só colocar um simples casaco e pronto. Está linda. Pra falar a verdade não é bem assim. 

Tanto nos looks masculinos quanto nos femininos, as cores, a combinação dos acessórios são bastante importante. É importante saber que neste inverno, serão usadas bastantes cores vibrantes. Digamos, cores diferentes. Quem acham que o Rosa, Vermelho, Amarelo, Azul são cores do verão, deve saber que eles estarão presente sim no inverno. Por que não combinar e diferenciar um pouco nos looks? Bom, vamos ver algumas fotos que separei pra vocês?

Feminino. 







Masculino. 








Então, o que acharam dos looks? Comentem ! Beijos. 


4 comentários:

  1. adorei os looks
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O inverno é a melhor estação pras pessoas se vestirem bem! Acho lindo!!!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visitas meus amores. Realmente, esse inverno promete !

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks !
    adoro essa epoca de frio , todo mundo parece ficar
    mais elegante , mais bem vestido *--*

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.