13 maio 2013

TEXTO: Guarde pra você.


Não adianta você sair falando pra várias pessoas aquilo que você nem tem certeza se eu sinto de verdade. Não adianta você dizer para todos que você vêm pela frente das minhas mensagens muito menos das nossas conversas, na época em que considerávamos amigos de infância. Guarde pra você. Sair falando pra várias pessoas não lhe adiantará absolutamente nada. Guarde pra você, lá no seu coração, o amor que eu sinto por você. Guarde pra você as lembranças que conseqüentemente ainda estão passando na sua cabeça como trailer de filmes de romance toda vez que você escuta uma música que te faz lembrar-se de mim.
Falar em musica guarde aquela melodia que você sempre cantava no meu ouvido quando você esperava todos saírem pra que ninguém tirasse o sarro da sua cara com aquela música ridícula ( que por sinal eu ainda nunca conseguir esquecer). É simples guardar somente pra você. Assim como eu conseguir, você também pode conseguir guardar aquilo que te marcou. Se é que pra você, a nossa história fosse uma marca pra você.

Guarde pra você as nossas conversas, brincadeiras, e até aquelas cartas que te mandava. Eu sempre procurei motivos para procurar entender o que você me fez, mais você acredita que eu ainda não conseguir achar? Será que pode me ajudar? Não, por favor, não diga nada. Guarde pra você as partes que me machucou. Se não conseguir guardar, ok, sem problema, mais tente esquecer. Se não esquecer, guarde. É feio falar aquilo que não tem certeza, ou aquilo que tanto pedi para que deixasse somente pra nós. Afinal, as outras pessoas não importariam ou não tinham nada  a ver com a nossa história.
Enfim, queria que guardasse pra você essa frase: ‘’ EU TE AMO, E ACONTECA O QUE ACONTECER, EU SEMPRE VOU CONTINUAR TE AMANDO, PORQUE QUANDO O AMOR É VERDADEIRO, A GENTE NÃO ESQUEÇE, MAIS NÃO ESTABELEÇE, MAIS PRECISAMENTE GUARDA SOMENTE PRO SEU CORAÇÃO.’’

Autor: Rafael Vianna.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.